Ícone do site Marcas Mais

Café Damasco volta à mídia com novo posicionamento

Campanha mostra que a marca da JDE se faz presente em momentos marcantes da vida dos brasileiros

Muitos momentos ficam marcados, às vezes, pelo gosto, pelo cheiro ou pelo som de uma risada. Para lembrar que Café Damasco se faz presente em muitas dessas ocasiões, a BETC/Havas criou uma campanha que ressalta o novo posicionamento da marca.

Sob o conceito “O melhor presente é estar presente”, a iniciativa conta com dois filmes, em versões de 30’’ e 15’’. O primeiro deles revela parte da trajetória da personagem, que compartilha períodos marcantes da vida com suas amigas, família e namorado, como por exemplo seu noivado ou a felicidade do teste positivo para gravidez. Já o segundo mostra a alegria da protagonista ao receber uma ligação importante e dividir a notícia de ter conseguido um emprego. Durante a narrativa, de ambos os comerciais, é possível ver o café da JDE sempre presente, como um personagem que acompanhou todas essas conquistas de perto. A campanha reforça o sabor diferenciado e o aroma intenso preservado pela torra lenta, proporcionado exclusivamente por Damasco. 

“A campanha foi inteira pensada em torno de momentos inesquecíveis que acontecem ao redor de uma xícara de café. E que não são poucos! Esse foi o ponto de partida para Café Damasco voltar à mídia ressaltando sua presença na vida dos consumidores com o sabor e aroma que só Damasco oferece”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

A campanha, que acaba de estrear e deve ficar no ar durante quatro meses, tem veiculação direcionada especialmente ao Paraná.  

Veja o filme: 

Café Damasco - O melhor presente é estar presente

Sair da versão mobile