Com criação da Propeg, campanha é voltada para o mais recente produto das Loterias CAIXA, a +Milionária
No final do último ano, as Loterias CAIXA lançaram uma nova categoria de apostas, a +Milionária. A novidade conta com um super prêmio, que é o foco dos apostadores, mas inclui outras diversas faixas de premiação — ou seja, mais chances e formas de sair ganhando muito dinheiro. Em campanha criada pela Propeg, as Loterias fazem uma comparação bem-humorada entre milionários e apostadores da +Milionária.
Os três filmes de 30” cada, narram a realidade de dois personagens, sempre um milionário ou família rica comum e um ganhador da +Milionária, alguém que ganhou a aposta e que, com muitos milhões no bolso, pode realizar todos seus desejos — por mais surreais que eles sejam, como morar em um castelo.
Para Maurício Passarinho, Diretor de Criação da Propeg Brasília, a estratégia criativa destaca de forma engraçada como pode ser o futuro de quem tenta a sorte apostando, totalmente único, de acordo com a personalidade de cada pessoa. “É muito gratificante construir uma campanha a quatro mãos com o cliente que faz uma aposta consciente no humor, na originalidade, fugindo de estereótipos e ideias já cansadas. Na +Milionária você pode mais. Até na criação”, comenta.
A campanha, criada pela Propeg, conta com três filmes e peças digitais, que serão veiculados ao longo de 2023 em TV Aberta, OOH, DOOH, mídia digital e redes sociais.