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A campanha conta com uma abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas das diversas localidades do País

A CAIXA Econômica Federal dá início a mais uma campanha publicitária de impacto, criada pela Agência Binder, com uma abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas das diversas localidades do País. A partir do conceito “Tá NA CAIXA”, a campanha promove os diversos canais de atendimento e seus respectivos serviços e mostra que a Caixa chega aonde nenhum outro banco alcança, para atender os 150 milhões de clientes espalhados pelo País. 

Um dos pontos altos da campanha é a estratégia de mídia, 100% regionalizada, que deu espaço à diversidade brasileira. “A campanha conta com sotaques e rostos locais em cada região do País, em um formato inovador e uma linguagem moderna”, conta Lorena Oliveira, diretora geral da Binder em Brasília. “A campanha fala com o Nordeste a partir do sotaque nordestino; com o gaúcho, a partir do sotaque do Sul, e assim por diante, tanto no Norte, Sudeste ou Centro-Oeste. São peças com muita brasilidade, da Internet à TV” ressalta.

Segundo Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder, “os mais de 150 milhões de clientes da instituição estão espalhados por todo o Brasil e são o retrato fiel do nosso País: diverso, plural, cheio de particularidades e costumes, daí essa campanha ser voltada a cada um deles, qualquer que seja o seu sotaque”.

O filme da campanha percorre diferentes cenários e situações cotidianas, mostrando que não importa se o cliente está no campo ou na cidade, na beira de um rio, ou na tela de um celular, pois os canais da CAIXA estão inseridos nesses locais e acessíveis a todos. “Ele sempre Tá NA CAIXA”, destaca ao filme. “Criamos um conceito leve, sonoro e que vai muito além de um sentido geográfico. Fala de pertencimento”, observa Rodrigo Soares, diretor de criação da Binder Brasília.

Do aplicativo CAIXA TEM, ao APP Habitação, das lotéricas aos correspondentes CAIXA AQUI, das agências-barco, aos caminhões-agência, do APP CAIXA às salas das cidades e Estados, são múltiplos canais direcionados a cada público, oferecendo serviços de acordo com cada canal.

Para abranger toda essa diversidade de público e de canais, a mídia apostou em uma estratégia 100% regionalizada, com presença em todos os estados, mas respeitando os hábitos, as diferenças e a maturidade digital de cada público. Com números impactantes nas ações e inserções, a estimativa é atingir mais de 190 milhões de brasileiros.

A veiculação está sendo realizada em diferentes canais, incluindo televisão, mídia exterior, rádio e internet. 

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