Assina pela agência Calia, a nova campanha foca na renegociação de dívidas dos clientes Caixa
De cara nova e com o conceito “Tudo em Dia Caixa”, a nova campanha assinada pela Calia para a Caixa Econômica Federal, aborda de forma leve e bem-humorada o incômodo que as pessoas sentem ao estarem endividadas.
O sentimento desagradável é personificado pelo “homem-dívida”, uma figura engraçada, que veste roupa coberta de contas e boletos, e importuna as pessoas nas mais diversas situações do dia a dia. Ele só desaparece quando o “devedor” acessa o site da Caixa para fazer a renegociação. O ator que interpreta o personagem é o humorista Welder Rodrigues.
A campanha é voltada para pessoas físicas e jurídicas e divulga as condições especiais para quitar as dívidas com a Caixa, com descontos de até 90% ou até 96 meses para pagar.
A veiculação acontece nacionalmente nas TVs abertas e fechadas, rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.