Ícone do site Marcas Mais

Caixa lança campanha voltada ao público de média e alta renda

Campanha “Tem na CAIXA, vem” convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os produtos da instituição, em filme embalado por jingle inspirado em hit interpretado por Thiaguinho

A CAIXA Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na CAIXA, vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os produtos da instituição. Um dos destaques da ação é o jingle inspirado no hit “Falta você”, interpretado pelo cantor e compositor Thiaguinho.

A campanha é marcada pelo tradicional chamado “vem”, já utilizado pela CAIXA, e que visa despertar a memória afetiva do consumidor, convidando tanto os atuais clientes a experimentarem outros produtos da instituição, quanto os potenciais clientes a compartilharem seus dados e receberem ofertas e benefícios especiais.

“A campanha possui uma linguagem simples e direta, com elementos do dia a dia do nosso público-alvo e da CAIXA, como o jingle e o tradicional ‘vem’ da instituição”, conta Lorena Oliveira, Diretora geral da Binder em Brasília. Ela ressalta ainda que a campanha reforça os atributos de segurança e tradição, mas principalmente, a modernidade, as facilidades e as vantagens da CAIXA no dia a dia do consumidor.

Para Glaucio Binder, sócio fundador e CEO da Binder, a campanha conversa com um perfil de público que já tem conhecimento sobre o mercado financeiro e está atento aos novos produtos que as instituições financeiras disponibilizam. “Nesse sentido, a ‘Tem na CAIXA, vem’ mostra, de forma leve e didática, os produtos da CAIXA que atendem às demandas desse público.”

A estratégia de mídia envolve a veiculação em emissora de televisão aberta de todo o País, mídia off completa, mídia digital e ações focadas na jornada do consumidor, garantindo assim uma ampla cobertura. A campanha será veiculada até o dia 30 de março.

Binder | CAIXA | Filme "TEM NA CAIXA, VEM!"
Sair da versão mobile