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Caixa reafirma sua imagem como a maior parceira da habitação do Brasil

As formas carinhosas dos brasileiros chamarem suas casas dão o tom da nova campanha promovida pela Propeg

Quando se fala em habitação no Brasil, 7 em cada 10 brasileiros financiam imóveis na CAIXA. Pensando nisso, a agência Propeg promove a nova campanha do banco, com o conceito “Se é habitação, chama a CAIXA”, reforçando que, independentemente de como as pessoas chamam o seu lar, na pluralidade linguística e regional brasileira, antes elas chamaram a CAIXA.

Os filmes da campanha apresentam brasileiros em diferentes fases da vida — como um jovem em seu primeiro lar após saída da casa de seus pais e recém-casados — demonstrando os regionalismos por meio dos nomes que os personagens usam ao falar de suas casas, como “cafofo”, na Bahia, “goma”, em São Paulo e “baia”, em Santa Catarina.

Na identidade visual, os criativos da Propeg retrataram os diferentes tipos de moradias, perfis de pessoas e famílias a partir de ilustrações lúdicas, para que o público se aproxime das representações e das suas sensações.

“Ilustramos na identidade visual que cada casa tem um mundo próprio, feito de pessoas, momentos, memórias e elementos que lhe dão uma personalidade única. Com uma identidade rebuscada, moderna ou simples, cada casa torna-se única graças aos móveis, itens de decoração e personalidade, e procuramos representar isso na campanha com elementos 3D”, ressalta Tiago Machado, diretor de arte da Propeg.

A campanha iniciou a veiculação nesta terça-feira, dia 23, com estreia no Jornal Nacional. Além do filme, também conta com jingle em rádio, spot para streaming de áudio e mídia exterior. Na internet, há banners e as redes sociais contam com cards e filmes específicos com a linguagem de cada plataforma.

CHAMA A CAIXA
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