Ícone do site Marcas Mais

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Com criação da Propeg, campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar

Anualmente, as Loterias CAIXA promovem a Lotofácil da Independência, uma premiação realizada no mês de setembro em alusão a Independência do Brasil. Para a campanha, criada pela Propeg e produzida pela Santeria, a CAIXA usa os sinais da sorte como meio para promover o valor estimado de R$200 milhões, não cumulativo, a ser sorteado no dia 09 do próximo mês.

Com o conceito ‘Se você está vendo isso, é um sinal para apostar’, as peças juntam o impulso humano em busca de sinais e uma premiação que dá todos os sinais do mundo para apostar. Os três filmes de 15’’ e um de 30” trazem personagens que ao longo do dia encontram diferentes indicações da sorte e do universo os convidando a participar da Lotofácil da Independência, como um cachorro caramelo indicando para uma casa lotérica, ou um bolo gigante passando na sua frente logo depois de cogitar fazer um bolão, e até uma resposta automática do celular sobre um prêmio de loteria bem depois de desabafar o desejo de ficar rico.

“É instintivo buscar presságios, sinais de sorte. Superstição que fala? Rs. E 200 milhões de reais, ou de sinais, é razão de sobra para apostar”, comenta Maurício Passarinho, Diretor de Criação da Propeg.

Além dos filmes com veiculação em TV e digital, a campanha conta com conteúdo de OOH, DOOH, MUB digital, rádio e internet. Para participar do sorteio, basta ir até uma Lotérica, ou acessar o App Lotéricas e portal.

Sair da versão mobile