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Com uma campanha 360º, Activia estará nas mídias digitais, TV e pontos de venda explicando quais são os 5 benefícios que os probióticos vivos da marca trazem para a saúde digestiva

Com o objetivo de revelar ao público que os probióticos vivos de Activia trazem benefícios que vão muito além de apenas ajudar a diminuir a frequência da constipação, a marca lança hoje sua nova campanha “Activia 5 benefícios” em filme estrelado por Cauã Reymond e Rafa Kalimann. A comunicação já está no ar e contará com peças exclusivas para os canais digitais da marca, redes sociais de influenciadores, mídias digitais e terá desdobramentos na TV aberta e paga com veiculação nacional.

Presente no Brasil desde 2004, Activia construiu um forte posicionamento na atuação de seus probióticos vivos ajudando, exclusivamente, na redução da frequência de intestino preso e desconfortos causados por ele; algo comum entre milhares de brasileiros. A partir desse trabalho de marca, Activia se tornou uma referência como um aliado nos cuidados da saúde digestiva, tendo foco na constipação.

Após resultados de pesquisas de produto e com consumidores, a marca traz a ampliação da razão de consumo ao lançar a campanha ‘Activia 5 Benefícios’, na qual explica que seus probióticos vivos vão muito além de ajudar apenas na redução da frequência da constipação. Eles também auxiliam no alívio de gases, inchaço, dores abdominais e redução de ruídos, contribuindo, assim, para o cuidado diário da saúde digestiva.

A marca se torna uma aliada na rotina dos brasileiros, mostrando que o consumo diário dos seus probióticos vivos traz 5 benefícios¹ para a saúde digestiva. A nova mensagem é comunicada em uma campanha 360º, com filme estrelado por Cauã Reymond e Rafa Kalliman, além da participação de um time de nutricionistas e influenciadores parceiros. A campanha marca a volta de Activia à TV, depois de anos sem investimento nessa mídia.

“Esse é um grande momento para a marca. Desde a sua chegada ao Brasil, Activia esteve diretamente associada à uma solução para adultos com problemas de constipação. Essa nova campanha tem o objetivo de refletir a evolução do posicionamento da marca, revelando aos brasileiros que os benefícios do consumo dos probióticos vivos vão muito além de apenas ir ao banheiro; eles auxiliam na saúde digestiva como um todo e, portanto, podem e devem ser consumidos diariamente pelos brasileiros e não apenas pela parcela que possui algum tipo de desconforto.” comenta Marina Lisboa, Head de Marketing de Iogurtes Funcionais & Essenciais. 

Criada pela agência Oliver, as cenas apresentam a rotina matinal das celebridades, além das mensagens principais da marca.

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