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A comunicação que terá lançamento simultâneo em 5 países diferentes, explora a expectativa dos consumidores em relação à retomada do turismo no mundo

A agência REF+, assina a nova campanha da Decolar – Despegar nos demais países em que tem atuação-, maior agência de viagens da América Latina. Sob o mote “As portas estão se abrindo para viver viajando, de novo”, a comunicação será lançada em vários mercados da América Latina e tem como propósito inspirar as pessoas a retomarem seus planos de viagens agora que os países estão reabrindo as suas fronteiras. Além do incentivo ao turismo, a ação também tem foco em awareness e visa divulgar os benefícios dos serviços ofertados pela empresa para os viajantes, que incluem passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro.

A campanha, “Viver viajando, de novo”, convida as pessoas a voltarem a viajar. O filme traz uma série de portas se abrindo para diferentes destinos ao som da música The Nights, do DJ Avicii. A ação foi desenvolvida de maneira personalizada para os países da América Latina, com atores nativos de cada região. “De forma lúdica e inspiracional, criamos portas que se abrem instantaneamente para o mundo, inspirando as pessoas para voltarem a viajar”, explica Renato Pereira, CCO da REF+ .

“Essa campanha que estamos desenvolvendo com a REF+ celebra um momento muito importante para a nossa empresa e o nosso segmento de uma maneira geral, depois de um ano e meio bastante desafiador. Queremos mostrar para as pessoas que o momento tão aguardado de voltar a viajar finalmente chegou, que as portas do mundo estão abertas novamente e que elas podem contar com a gente para escolher o destino ideal e programar a viagem dos sonhos”, complementa Cecília Adam, Diretora Regional de Marketing da Decolar.

A estratégia de mídia da ação conta com um amplo plano de comunicação, que envolve TV aberta e fechada, além de criações específicas para o ambiente digital, que engloba veiculações no Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, com ferramentas como stories, feed e reels. Além de ativações nos principais aeroportos, convidando os consumidores a abrirem as portas para diferentes destinos.

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