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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Prestes a completar 100 anos no Brasil, e presente em quase 70% dos lares no país, marca aposta em relação de proximidade para estreitar laços de confiança

A nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” traz foco na presença da marca no dia a dia do consumidor. 

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina.

Um estudo recente do Electrolux Group reforça essa visão: para a geração Z, os eletrodomésticos, além de funcionais, passaram a refletir estilo de vida, identidade e valores. A conversa sobre esses itens cresceu 400% entre os nascidos entre 1990 e 2010 — um dado que mostra o aumento da importância da casa como espaço de expressão e conexão. 

Cotidiano real e bem vivido

E é na Silvia, personagem principal dessa campanha, que essa realidade ganha vida. Trata-se de uma mulher que atravessa diferentes fases com autenticidade, afeto e praticidade. Por meio de suas memórias, rotinas e relações com filhos, netos, pais, vizinhos e seu pet, o público acompanha uma narrativa que é, ao mesmo tempo, singular e universal. Nessa jornada, os produtos Electrolux estão presentes como parceiros do cotidiano: da infância das crianças ao ninho vazio, da primeira AirFryer da família ao Home Bar do filho já adulto.

Já no primeiro filme da campanha, o consumidor acompanha, por meio da trajetória da personagem principal, os diversos ciclos da vida que acontecem dentro do lar. A produção é um retrato sensível e real da conexão das pessoas com sua casa, unindo experiências de cuidado, sabor e bem-estar.

Estreia com clima de novela

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público. 

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de Marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

Presença multiplataforma e inovação

Além da estreia na TV com o filme longo, a campanha conta com uma robusta estratégia de mídia integrada, que inclui seis spin offs da família vivendo seus altos e baixos ao lado de Electrolux, além de desdobramentos on e offline com ativações digitais, mídia out-of-home, redes sociais e ações nos pontos de venda.

Presença na Globo, TikTok, Meta, Google e Eletromidia ampliam o alcance da campanha e garantem relevância junto a diferentes públicos, em múltiplas plataformas.

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