Blog

Publicis_HondaMotos_Convocação_Motos_GoldenHour

 Estratégia desenvolvida pela Publicis utiliza linguagem moderna e cheia de adrenalina para apresentar os diferenciais do modelo CB 500F

A CB 500F é a porta de entrada para o universo das motocicletas de alta cilindrada e, com atributos como embreagem assistida e deslizante, painel LCD blackout e linhas de design mais agressivas, proporciona uma experiência única ao ser pilotada. Toda essa adrenalina e a atitude de quem tem ou deseja ter a nova CB 500F são retratadas na campanha, inspirada nos filmes de ação.

Sob o mote “Quando a liberdade chamar, esteja pronto”, o filme, criado pela Publicis, recorre a uma estética arrojada e linguagem moderna para apresentar os diferenciais do modelo. Tudo se passa em ambiente noturno, com diferentes pessoas envolvidas em diversas atividades: um homem corre, uma mulher trabalha, outra pratica boxe. Todos começam a ser convocados em seus dispositivos eletrônicos, com a mensagem de que está na hora.  Então, os personagens se preparam para subir em suas motos e viver toda a emoção que uma CB 500F oferece.

“Buscamos trazer parte desse universo dos filmes de ação para a campanha da CB 500F e aproximar o público da sensação de emoção e liberdade que a motocicleta proporciona, além de toda personalidade do novo modelo”, comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.

“Uma moto como essa inspira muitas fantasias em nossos consumidores e a intenção da campanha é justamente inspirar desejos”, completa Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.

O plano de mídia inclui PayTV, digital e mídia impressa. O filme de um minuto e meio, com versão também de 30, já avisa nas mensagens introdutórias o que está por vir: “Imagens com alto nível de adrenalina”.

Confira:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia