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Marca busca mudar a percepção dos proprietários de imóveis sobre a importância e as vantagens de contar com as imobiliárias na hora de vender ou alugar um imóvel

A Loft, em parceria com a B&Partners, por meio das empresas do seu ecossistema BFerraz, Vitrio e Just a Little Data, lança campanha para mostrar aos proprietários de imóveis que, quando se trata de venda ou aluguel, melhor do que contar com a sorte é contar com as imobiliárias que utilizam a tecnologia Loft.

Com o conceito criativo “Quem aluga, quem vende, vai com quem entende”, a campanha busca mudar a percepção dos proprietários de imóveis sobre a importância e as vantagens da gestão profissional de seus bens imóveis, destacando a segurança e a eficiência oferecidas pelas imobiliárias que utilizam os produtos e serviços da marca.

A estratégia parte das dores dos proprietários que tentam vender ou alugar seus imóveis sozinhos, sem o suporte de especialistas. Muitas vezes, essa jornada é difícil e repleta de incertezas. Hoje, no Brasil, apenas 52% das transações de compra e venda e de 37% dos aluguéis são intermediados por imobiliárias.

A Loft propõe, então, que os proprietários contem com a ajuda de uma imobiliária com o selo de tecnologia Loft, que garante um processo mais seguro, ágil e eficiente. Para ampliar o alcance dessa mensagem, a campanha traz o casal Luciano Huck e Angélica, sócios da marca, emprestando sua proximidade e conhecimento desse público.

Para tornar a comunicação ainda mais envolvente, a campanha utiliza a linguagem lúdica dos jogos de tabuleiro, criando uma conexão divertida com a ideia de estratégia e planejamento necessários para o sucesso na compra e venda de imóveis.

Os principais entregáveis incluem um filme manifesto, um filme digital e produção de conteúdo para redes sociais e eventos da marca. O plano de mídia abrange TV, com ações de merchandising no Domingão com Huck, mídias sociais e eventos da Loft, garantindo grande alcance e impacto.

“Se você conta com a sorte pra alugar ou vender seu imóvel, volte 3 casas. Nessa campanha, nos inspiramos em jogos de tabuleiro para evidenciar problemas enfrentados por proprietários de imóvel. Com a participação de Luciano Huck e Angélica, a Loft apresenta de forma descontraída as imobiliárias com o selo de tecnologia Loft. Vai com quem entende”, explica André Kovadloff, diretor de criação na BFerraz.

“Estamos fazendo algo inovador para a comunicação de uma empresa B2B. Estamos falando com o público final para atrair mais clientes para as imobiliárias, nossas parceiras nessa transformação do mercado imobiliário. O que estamos propondo é uma mudança cultural. Temos convicção de que vamos gerar mais negócios para as imobiliárias e ajudar os proprietários de imóveis de todo o Brasil a administrar o seu patrimônio com mais segurança e eficiência. afirma Sergio Esteves, CMO da Loft.

 A campanha faz, ainda, a conexão, com um clique, dos proprietários de imóveis com as imobiliárias que utilizam tecnologia Loft. O site da companhia foi reformulado e, ao informar o seu CEP, o proprietário recebe um ranking de imobiliárias parceiras Loft mais próximas. O sistema de indicação de parceiras é feito por geolocalização e ranqueamento. Há também uma página para imobiliárias interessadas em utilizar os produtos e serviços da Loft.

A campanha chega para consolidar a Loft como referência no setor, destacando que tecnologia e especialistas caminham juntos para transformar a experiência de compra e venda de imóveis.

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