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Com o mote “Criado Pra Ela”, campanha traz as colaboradoras da marca como protagonistas em suas rotinas, e os produtos da Panasonic como parte da
sua rede de apoio

A Panasonic do Brasil desenvolveu, para o Dia das Mães de 2023, uma campanha institucional com colaboradoras, a fim de gerar conversas sobre todas as mulheres que existem em cada mãe. Sob o mote “Criado Pra Ela”, o filme retrata essas protagonistas em situações reais de suas rotinas, e contextualiza como os produtos da marca fazem parte da sua rede de apoio, já que contam com tecnologias que facilitam as dinâmicas de cada família e economizam tempo, energia e água, reforçando a filosofia: pessoas antes de produtos.

O filme, assinado pela agência Repense, entra no ar nos canais digitais e nas redes sociais. Além disso, a campanha será desdobrada na lojapanasonic.com.br e em e-commerces. A produção traz cenas que exemplificam como os lançamentos da marca, como o Micro-ondas CD89 Airfryer e a Geladeira BB41 Black Glass, contribuem para a dinâmica familiar, proporcionando tempo de qualidade entre mães, filhos e filhas.

Cada vez mais as datas comemorativas do calendário são oportunidades de gerar reflexões importantes para a sociedade. E nesse Dia das Mães, é justamente essa conversa que a Panasonic quer reforçar com suas consumidoras e consumidores: uma rede de apoio sólida é essencial para que essas mulheres tenham o poder de escolha sobre suas realizações. 

“A campanha estimula o público a pensar sobre o papel da mãe e da mulher. Assim como os estereótipos, valorizamos em nossa campanha que mãe também é uma mulher com sonhos, objetivos, carreira profissional, hobbies, e claro, cuidado com os filhos. Uma escolha não anula a outra e elas podem acontecer de maneira simultânea”, complementa Alice Junqueira, Gerente de Marketing, Comunicação e Digital da Panasonic do Brasil.

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