Para muitas pessoas, o Natal de 2021 terá um significado diferente, de reencontro com a família e com os amigos. O sentimento de gratidão de vivenciar momentos felizes e voltar a estar junto norteou a estratégia de Natal da Panvel. A empresa criou uma série opções de kits para toda a família com embalagens temáticas que prometem rechear e enfeitar as árvores de Natal e que transforma a rede em destino para a compra de presentes, na loja e nos canais digitais com entrega em uma hora, adiciondo a conveniência ao conforto do cliente na correria do fim do ano.
A estratégia de comunicação 360º dá vida e protagonismo aos presentes de natal da Panvel e resgata um dos grandes ativos da sua marca, a música “Quero Panvel, Papai Noel”. Criada pela HOC em parceria com Marcelo Pires, a campanha veicula nos três estados do Sul e em São Paulo. Além do filme de 30’’, que será veiculado em TV aberta e canais digitais, terá desdobramentos em conteúdo e influenciadores, rádios, revistas, jornais, PDV e muito mais.
“Os encontros familiares ganharam nova importância depois de tanto distanciamento, e o Natal poderá ser a primeira oportunidade de reencontro. Transformar a Panvel em destino para a troca de presentes, resgatando um ativo de grande valor da marca, como é Quero Panvel Papai Noel, nos dá a certeza de que reiniciamos um momento importante de conexão da marca com as pessoas” afirma a Gerente Executiva de Marketing da Panvel, Priscila Barbosa.
Os kits presenteáveis com a marca Panvel entregam afeto. Embalagens coloridas e marcantes embrulham diversas opções de sabonetes, kits de ritual da sorte, cremes e aromatizadores da linha Panvel Casa. Os preços acessíveis das opções facilitam presentear todas as pessoas que celebrarão juntas essa data tão especial.