- O filme explora a forte ligação que a picape construiu ao longo de décadas com as famílias do agronegócio
- A produção será exibida nas redes sociais da Ford e também terá uma versão para TV a cabo
- Ela conta a história de três gerações de uma família e sua relação com as picapes da Ford, até a nova Ranger 2022 conectada
Neste final de semana do Dia dos Pais, a Ford lança uma nova campanha da Ranger, explorando as raízes e profundas ligações que a picape construiu ao longo de várias gerações com as famílias ligadas ao agronegócio.
Intitulado “Gerações”, o filme faz uma conexão entre passado, presente e futuro e traz como assinatura: “A gente sempre esteve nessa terra. E vai continuar nela”. Ele foi criado pela agência Energy BBDO e será exibido nas redes sociais da marca a partir desta sexta-feira (6 de agosto), além de contar com uma versão mais curta para TV a cabo, no domingo.
A narrativa atravessa três gerações de uma família e sua relação com picapes icônicas da Ford, passando pelos anos 1960 e 1990 até os dias atuais, com a Ranger 2022 conectada. A produção mistura técnicas de animação, Super 8 e VHS para mostrar a conexão do homem com a terra e com a picape Raça Forte do Brasil.
“A Ford tem muito orgulho de suas raízes e, neste Dia dos Pais, traz uma campanha emocionante para demonstrar a forte e longeva conexão da Ranger com o agronegócio brasileiro, sempre ajudando a superar todos os desafios ao lado dos nossos consumidores, com seus pais, filhos e netos”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“Vamos continuar fortalecendo esse laço que vai além do produto, já é familiar, sempre colocando nosso cliente no centro de tudo o que fazemos para nos antecipar às suas necessidades”, completa.
Confira: