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Comunicação criada pela monkey-land traz narração de Mattilla e imagens assinadas por Gabriel Rolim, marcando a primeira iniciativa de marca da ticketeira francesa no Brasil 

A Shotgun, ticketeira de origem francesa, quer ampliar sua presença no Brasil e, para isso, lança sua primeira campanha publicitária no país. A estratégia mostra que, para vender festas, shows e festivais de música, a empresa tem que entender muito do assunto e ajudar a “fazer o rolê”, e não apenas se preocupar com a comercialização dos ingressos.

O esforço de comunicação inédito da marca tem criação da monkey-land, com um filme que se aprofunda no ponto de vista de “quem é do rolê”. O visual traz texturas criadas por meio de cartazes de festas vendidas pela própria Shotgun, com uma linguagem idealizada com exclusividade para a ação. As imagens são assinadas por Gabriel Rolim, artista visual influente no cenário musical, tendo desenvolvido projetos para nomes como Ludmilla, Duda Beat e Fresno.

Em meio a imagens, a narração de Mattilla mostra que um rolê precisa ter uma comunidade engajada, com gente que está na mesma vibe, em um lugar de respeito para se dançar como quiser e beijar quem quiser – além de música boa, claro. Para criar um ambiente como esse, não basta só vender tickets, mas entender do assunto: “Tem gente que só vende o rolê? Isso é tão 2009. Aqui na Shotgun, a gente não só vende o seu rolê, a gente te ajuda a fazer”, explica o filme, que é concluído com a assinatura “Shotgun: o rolê de quem é do rolê”.

“Com a contribuição de quem realmente entende do rolê, conseguimos criar um estilo visual único para a Shotgun. Captamos as cenas em uma única noite, com a câmera na mão e muita interatividade na equipe. O resultado foi surpreendente”, comenta Leonardo Claret, sócio e diretor de criação da monkey-land.

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