Proposta assinada pela Execution é uma evolução do conceito Ensolarados e começa a ser veiculada neste mês
A Sol, uma marca da J.Macêdo, estreia neste mês a campanha Se Solta, assinada pela agência Execution. A proposta é uma evolução do conceito Ensolarados, que reforça o posicionamento da Sol como uma marca versátil, prática e divertida, com mais de 40 opções de produtos para todos os momentos do dia.
Icônica e presente há 118 anos na mesa dos brasileiros, Sol convida o público a “se soltar” por meio de mensagens que remetem a diversas experiências, nas quais os produtos da marca podem acompanhar os consumidores. Peças com as frases ‘Deixa o vento escolher o seu local de pouso’, para atividades ao ar livre; ‘Deu vontade de brincar lá fora, para o público jovem’; e ‘Os momentos de maior conexão não tem wi-f’i, para um momento a dois serão acompanhadas pelo convite “Se Solta”. A campanha será veiculada em rádios e, também, em outdoors e mídias digitais com ilustrações 100% manuais.
“Nosso objetivo é fortalecer e evoluir com um conceito capaz de alcançar todos os públicos. Queremos entregar leveza e praticidade por meio de linhas saborosas, com produtos variados e de alta qualidade, que conseguem alcançar consumidores de diferentes perfis, em todos os momentos do dia”, afirma Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo.
“Para traduzir toda leveza e alegria da Sol, apostamos em uma campanha com mensagens divertidas em momentos de lazer, valorizando a vida de forma otimista e inserindo os produtos em diversas situações”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.