Ícone do site Marcas Mais

Campanha da Vivo marca estreia de Nadal em sua nova fase fora das quadras

Mesmo longe das quadras, Rafael Nadal vem mantendo a performance que marcou sua carreira no tênis, como mostra sua participação na nova campanha da Vivo. Parceiro da marca há mais de uma década, o agora ex-atleta mostra seu lado mais descontraído para reforçar os atributos de ter uma casa conectada por Vivo Fibra.

No filme da campanha, criado pela GALERIA.ag e filmado na cidade natal do Nadal, Manacor na Espanha, o ex-atleta aparece curtindo sua nova rotina após a aposentadoria, mas sem abrir mão de usar suas habilidades com a raquete para ligar os aparelhos em sua casa. Após quase causar um pequeno acidente, seu assessor pessoal surge com uma solução: usar a conexão de Vivo Fibra para controlar os equipamentos inteligentes de sua casa, facilitando seu dia a dia.

“Nadal é um importante embaixador da marca que há 10 anos acompanha a evolução do nosso posicionamento. Essa campanha reflete um novo momento dessa parceria, com uma Vivo ainda mais tecnológica que traz uma conexão para todos os momentos e que também revela um novo lado do ex-tenista: leve, bem-humorado e com toda a autenticidade que o consagrou”, explica Marina Daineze, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo.

“O público sempre viu o Nadal em modo competição. O que fizemos aqui foi abrir as portas da sua casa para mostrar um outro lado, mais leve e divertido, mais ainda assim ligado à performance. A mesma dedicação que ele leva para as quadras, agora conectada à tecnologia da Vivo e ao seu momento fora do esporte”, acrescenta Rafael Urenha, CCO da GALERIA.ag.

O filme estreia marcando o início do torneio de Roland Garros, no qual Nadal foi campeão em 14 edições do torneiro, sendo o maior ganhador de todos os tempos dessa competição. Além de exibições em PayTV, também terá versões para o digital e nas redes sociais da marca.

Sua casa inteligente conectada com Vivo Fibra
Sair da versão mobile