Assinada pela agência Cappuccino Digital o formato de filmagem visa trazer uma experiência sensorial para o consumidor
Menos sódio, 0% gordura e fácil dissolução. Esses são os principais atributos da nova linha Caldo Sazón Lev, que chega às prateleiras de todo o país em duas versões (Carne e Galinha), ampliando o portfólio de Sazón – marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil. Para reforçar a divulgação no ambiente digital, a estratégia conta com filme de 15 segundos em formato de unskippable ad, assinado pela agência Cappuccino Digital, que explora o conceito ASMR, sigla em inglês para “Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano”, uma sensação prazerosa gerada no corpo por um estímulo externo sonoro ou visual.
“O lançamento da linha Caldo Sazón Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de Sazón”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches. “A campanha explora a “deliciosidade” por meio do recurso ASMR, reforçando a proposta do produto, unindo sabor à redução de sódio”, continua.
O plano de comunicação de Caldo Sazón Lev terá foco nos canais digitais de Sazón (@sazonbrasil), com ativações programadas de fevereiro a março deste ano, incluindo a divulgação de receitas na plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.
Confira o vídeo: