Com o conceito “Por um Natal doce em todos os sentidos”, a marca aposta na criação de memórias e momentos de conexão como essência das celebrações natalinas
A Lowçucar apresenta sua campanha de Natal destacando que o afeto pode ser expressado de diferentes formas. Sob o conceito “Por um Natal doce em todos os sentidos”, a mensagem central reforça a importância de momentos vividos com intencionalidade e presença, valorizando o carinho e o tempo de qualidade como elementos que tornam o Natal mais significativo.
Para aproximar a mensagem do público, a campanha terá destaque nos supermercados parceiros. Materiais de ponto de venda como wobblers, faixas de prateleira e displays serão utilizados nas gôndolas para sinalizar a presença dos produtos Lowçucar e conectar os consumidores à proposta da marca durante o período festivo.
A ação também inclui uma ativação promocional: um concurso cultural que premiará um consumidor com um ano de produtos Lowçucar grátis. A iniciativa visa engajar o público e reforçar o vínculo entre a marca e os valores que ela busca transmitir, especialmente neste momento de celebração e renovação de laços.
Para participar do concurso, basta se cadastrar no site https://lp.lightsweet.com.br/docenatal e responder a pergunta “Como Lowçucar pode transformar o seu Natal”. A campanha vai até o dia 25 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 31. O vencedor será anunciado nas redes sociais da empresa, reforçando a conexão entre os consumidores e a proposta de uma vida mais leve e equilibrada.
A mensagem da campanha também será veiculada em um vídeo que retrata momentos do dia a dia de um casal em ocasiões especiais a partir da presença e de pequenas ações.