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Com a nova campanha a marca quer conversar com seus consumidores e mostrar que está tudo bem em não seguir os padrões sociais que são impostos

Para mostrar que a vida real não acontece em linha reta, ela acontece em ondas, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, divulgou seu novo posicionamento de marca por meio da campanha “Viva essa onda”.

Criada pela Bakery, a campanha tem como intuito inspirar consumidores do Brasil a viverem a sua própria onda com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, Ruffles quer conversar com a geração Z e mostrar que compreende as pressões sociais que as pessoas passam e deseja se posicionar como, principalmente, um parceiro nessa jornada. O conceito de “Viva essa onda” busca conectar a ideia de que a vida não segue um padrão com as ondas tradicionais de Ruffles.

O squad de influenciadores é composto por grandes nomes do momento atual e que estão em alta entre os seguidores brasileiros: Maria Clara Garcia (@claragnds), Valentina Bandeira (@valenbandeira) e Pedro Certezas (@pedrocertezas), além de um time de 12 influenciadores que irão amplificar a mensagem e gerar conversas com o público. Eles terão como missão mostrar que suas vidas não seguiram nenhum tipo de linha reta ou padrão, ou seja, não há uma receita certa para a vida, cada um tem o seu momento, basta se priorizar e seguir seu próprio caminho.

“Existe praticamente um mantra social que, mesmo não falando abertamente, todos conhecemos: os milestones da vida. É totalmente normal nos sentirmos obrigados a seguir o padrão daquelas “vidas de manual”: ser popular na escola, entrar numa faculdade, sair da casa dos pais ou tutores, alcançar o auge profissional e por aí vai. Com essa campanha, queremos que Ruffles mostre também o outro lado e que está tudo bem não seguir o script, afinal de contas a vida acontece em ondas” , comenta Gabriel Araújo, gerente de Marketing de Ruffles no Brasil.

O primeiro conteúdo da campanha foi divulgado nesta semana e, além disso, “Viva essa Onda” terá ativações digitais e mídia out of home, além de patrocinar a festa de três anos do PodPah, a marca também terá ações especiais nos programas do grupo ao longo da primeira quinzena do mês de novembro, veiculação na Netflix e muito mais.

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