Campanha da Mars, empresa detentora da marca, provoca a real sensação de ficar confuso quando se está com fome
O que o Natal tem a ver com a Páscoa? – Nada, mas seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca SNICKERS revive mais uma vez o capítulo da confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum. O projeto será composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ativações nas ruas.
No filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: SNICKERS. Mata sua fome”
“Snickers enxerga a fome como uma grande vilã que causa confusão. Com nossos clientes, vimos uma grande oportunidade de divertir os consumidores ao explorar essa confusão em datas comemorativas. Trazendo lembrança desta marca tão querida pelos seus consumidores nesta e em outras datas”, comenta o Diretor de Criação, Filipe Matiazi.