Ícone do site Marcas Mais

Campanha de Spaten mostra sua força com mais de 700 anos de história

Em nova campanha, Spaten conecta o entretenimento com a publicidade, de um jeito genuíno e relevante para o consumidor

Spaten, lança uma nova campanha: o Estilo Spaten de Ser Forte, com o objetivo de mostrar como a marca vem se tornando uma das mais queridas no paladar dos brasileiros e parte do insight criativo de uma marca forte que atravessou o tempo e une diferentes ícones de força em uma realidade paralela.

De um jeito original e com muitas referências cinematográficas, Spaten resolveu fazer diferente e transformou o que poderia ser uma simples campanha de marketing em uma superprodução de cinema. Com gravação na Hungria, em cenários famosos no mundo do streaming e dos cinemas, Spaten apresenta o Multiverso da Força: uma produção que uniu não só uma fotografia de cinema, mas também diversos elementos que transformam o filme em uma história à parte. 

“Queremos nos conectar com o nosso consumidor de um jeito genuíno e inovador e, para essa campanha, pensamos em mostrar a força da nossa marca com criatividade, unindo a publicidade tradicional a um olhar mais grandioso do entretenimento”, reforça Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.


Em uma realidade paralela, o filme, criado pela GUT São Paulo, retrata um bar onde grandes “forças” da história, que viveram em épocas distintas, estão reunidas no mesmo ambiente: cavaleiros medievais, uma gangue de motoqueiros, guerreiras africanas, e muitos outros brabos e brabas vivem um clima de tensão. Neste momento, um personagem misterioso entra em cena e pede uma Spaten. Depois disso, vai até o piano e toca uma música, o que faz com que até os mais fortes se contagiem com o estilo Spaten. 

Spaten apresenta: o Estilo Spaten de ser forte
Sair da versão mobile