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Sucrilhos® apresenta primeiro Tigre Tony® em 3D no Brasil

Marca faz releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” abordando os desejos e preocupações da geração Z 

Sucrilhos anuncia sua nova campanha, assinada pela Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” e marca o reposicionamento do icônico Tigre Tony, em sua primeira versão 3D no país. A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy, que utilizou ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para a realização do projeto. 

“Trazer o Tony para o universo 3D com o suporte da inteligência artificial é um marco para Sucrilhos no Brasil. Essa evolução não apenas reforça nosso compromisso com a inovação, mas também garante que um personagem tão icônico continue relevante para as novas gerações. Estamos sempre atentos às tendências tecnológicas para oferecer experiências mais imersivas e conectadas ao nosso público”, conta Bruno Rocha, Bruno da Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina. 

Novos consumidores

Durante o desenvolvimento da estratégia, Sucrilhos ouviu jovens de 13 a 18 anos, a fim de entender seus desejos e preocupações. A pesquisa revelou pontos importantes sobre as motivações e as necessidades da nova geração de consumidores que, em geral, possuem uma forte tendência à busca constante por melhores notas e resultados, ao mesmo tempo em que nasceram hiper conectados e com excesso de informações disponíveis. Nesse contexto, Tony também assume um novo papel, migrando da figura de treinador para capitão do time, com uma postura mais próxima e de empoderamento, atuando de forma que esses jovens “despertem” sua força e autoestima. 

“A campanha representa um movimento estratégico de Sucrilhos para fortalecer o vínculo com as novas gerações, oferecendo não apenas um produto de qualidade, mas também uma conexão segura e de confiança”, explica Paula Egea, Gerente de Marketing da categoria de cereais da Kellanova. “Hoje não é mais sobre competir com o outro, mas com seus próprios limites. É aí que o Tony entra, como uma figura inspiracional e acolhedora, para que os jovens descubram e potencializem suas próprias capacidades”, pontua a executiva. 

A ação deve reforçar ainda a trajetória de Sucrilhos desde sua chegada no Brasil, há mais de seis décadas, até o momento em que se tornou sinônimo da categoria de cereal matinal no país, além de sua evolução junto do consumidor, ao lançar diferentes sabores e embalagens. “Sucrilhos, marca líder da categoria, sempre se manteve relevante ao longo dos anos, com foco em inovação e adaptabilidade aos avanços da sociedade e do mercado”, finaliza Egea. 

Para garantir uma dose extra de nostalgia e alcançar também os pais desses novos consumidores, que cresceram tendo Sucrilhos e Tony como referências, a campanha traz de volta o icônico jingle “Desperte o tigre em você”, que foi essencial na construção da marca no Brasil, na década de 90. Desenvolvida pela Globant, a campanha vai ao ar de abril a junho, e conta com filme de 30s e versões de 15s e 6s com veiculação em Digital Out of Home, Connected TV e redes sociais, além de parcerias com influenciadores, Logan e Cazé TV.

Para Rafael Rodrigues Salles de Oliveira, Chief Business Management da Globant Brazil, essa colaboração com Sucrilhos é estratégica pelo fato de se tratar de uma marca líder de mercado e de apresentar aos consumidores uma proposta lúdica de comunicação potencializada pela inovação, o que é muito positivo do ponto de vista da publicidade. “Estamos orgulhosos de nos associarmos a Sucrilhos para ajudá-los a otimizar sua presença no ambiente digital do Brasil. Este mercado tem um potencial imenso, e a capacidade de se conectar com os consumidores através de experiências digitais inovadoras é fundamental”, explicou.

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