‘Dona BB’ estrela conteúdos direcionados para a TV aberta e redes sociais, com investimento de R$ 500 mil
Quando falamos em verão, logo vem à cabeça a imagem de uma praia com água cristalina, uma cachoeira refrescante ou piscina relaxante. E o que todos estes cenários têm em comum: a água como protagonista.
Com isso em mente, a campanha de verão da IBBL traz a água como a grande estrela da estação. Segundo Renata Momi Teixeira, gerente de marketing da Culligan, a campanha é estrelada pela ‘Dona BB’, embaixadora da marca, e destaca a água para além da hidratação, mostrando-a como essencial para momentos de descontração e felicidade.
“O filme traz a água de maneira leve e divertida, alinhando-se ao clima vibrante do verão. Queremos inspirar as pessoas a verem a água como uma fonte de alegria e diversão, não apenas como uma necessidade. Por isso, a campanha mostra cenas que reforçam essa associação positiva, como momentos ao ar livre, praia e situações de descontração em que a água é sempre bem-vinda”, comenta.
Com um investimento de R$ 500 mil, a campanha é composta por um vídeo, que vai ser veiculado em TV aberta, e conteúdos para as redes sociais da marca – Facebook, Instagram e Youtube. “Esse montante foi alocado de forma estratégica para garantir o maior alcance e engajamento com o público nos principais canais de comunicação”, afirma Renata.
A grande novidade da campanha é a entrada da IBBL no Tik Tok, com um conteúdo criativo e jovem, reforçando o posicionamento da marca de forma divertida e descontraída.
“Aproveitamos o potencial de viralização e a capacidade da rede de engajar audiências, para inserir a IBBL em uma linguagem moderna e acessível. A presença no TikTok permite à marca reforçar a mensagem de que a água é um elemento essencial e pode ser apreciada de forma divertida, especialmente durante o verão”, pontua a gerente.
A campanha entra no ar dia 1º de dezembro e vai ser exibida por três meses. A expectativa da marca é atingir um público superior a 30 milhões de pessoas.