Idealizada em parceria com a agência Heads, ação mostra a diferença de ser Original na vida das pessoas
O Original, primeiro banco digital completo, acaba de lançar uma campanha com foco nas inovações e facilidades que traz para os clientes. Idealizada em parceria com a Heads, a ação mostra o quanto produtos e serviços lançados pela instituição resolvem na vida do cliente, reforçando a cesta completa ofertada pelo banco.
Nos filmes, o ator Bruno Sigrist, rosto das últimas campanhas do Original, interage com consumidores mostrando as inovações do Banco Original em temas como Open Finance, Conta PJ, Investimento, Seguro e Cartão de crédito. A campanha conta ainda com peças digitais, social media e ativações no programa A Fazenda. A marca estará presente ainda em uma ação na edição de abertura, em merchans durante o reality e até no prêmio final de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality que estará aplicado no CDB Turno Original, novo produto da carteira de investimentos do banco.
Segundo Rafael Merel, VP de Criação da Heads, “o Original é um banco inovador de verdade. Sem papelada. Sem burocracia. Não por acaso foi o único banco digital a fazer parte da lista dos bancos mais inovadores do país segundo o Ranking Valor Inovação. Isso se reflete nos produtos que oferece. As vantagens já estavam todas ali. A gente só precisou fazer com que fossem vistas”
“O Original tem um histórico inovador. Lançamentos como a Conta Pessoa Única, que une em um único app a conta PF e PJ com gestão distinta, o cashback em cartão de crédito e a possibilidade de abrir uma conta também para empresas com sócios de maneira 100% digital comprovam isso. É um banco digital completo. Estamos muito orgulhosos de colocar essa campanha no ar, em parceria com a Heads, mostrando os benefícios para o cliente, centro de toda a nossa estratégia”, afirma Cintia Hachiya, superintendente de marketing do Banco Original.
Confira o vídeo: