O Shopping Iguatemi retoma o conceito “Somos o que Vivemos” para celebrar o Dia dos Pais. A campanha, desenvolvida pela agência DAVID, destaca a singularidade da relação entre pais e filhos.
O filme da campanha apresenta histórias reais, e explora atividades compartilhadas que refletem a conexão e o companheirismo gerados por paixões em comum. Em uma das histórias, a paixão pela Stock Car é o elemento central, em outra, pai e filho colecionam memórias e compartilham o amor à música atuando como DJs e, por último, uma dupla de ciclistas mostra que cada relação é única e é isso que as tornam ainda mais especiais.
“A Iguatemi é palco de vivências importantes para todos que frequentam nossos empreendimentos. Trouxemos conteúdos verdadeiros, onde cada vídeo nos mostra como o vínculo é forte na vida real, principalmente quando se compartilha de um interesse comum”. Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
A campanha começou a ser veiculada dia 15 de julho em mídias on-line, impressos e redes sociais da Iguatemi, alcançando um amplo público com a mensagem que reforça a presença no Dia dos Pais.