A campanha criada pela GALERIA.ag, mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar
A família Tasty está de cara nova com o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne, comparado com as versões anteriores, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção deliciosa e premium de ingredientes e, claro, o icônico molho Tasty.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para anunciar as novidades turbinadas, a campanha “Novo Tasty Turbo. Impossível não se impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme de 30”, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, e nos perfis oficiais do Méqui nas redes. A comunicação ainda contempla desdobramento para OOH e plataformas digitais, e estratégia com criadores de conteúdo.
“Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais ‘aventureiros’—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne’, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
A nova Família Tasty está disponível nos restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.