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Campanha do Nubank celebra seus 85 milhões de clientes

Com 10 anos de história, companhia estreia filme inspirado nas janelas de oportunidade que Nu apresenta aos seus clientes

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, começa a exibir hoje, na abertura do Jornal Nacional, da TV Globo, a sua nova campanha de marketing que celebra seus mais de 85 milhões de clientes na América Latina e a primeira década de história da companhia. Desenvolvido pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, o filme faz referência às inúmeras janelas de possibilidades que o Nu proporciona, tendo como inspiração o formato do app da empresa. Uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, embala o filme e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca.

A comunicação mostra como a empresa acompanha e está presente na vida de milhões de clientes em diversas situações do dia a dia, da diversão ao trabalho até as tarefas mais simples da rotina, oferecendo um mundo de infinitas possibilidades e autonomia para cada um deles. O Nubank é a quarta maior instituição financeira em número de usuários no país.

“Do cartão de crédito lançado há quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhões de clientes em suas trajetórias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluímos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 85 milhões de usuários na América Latina, e hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas.” comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Com produção da Stink Films e direção de Douglas Bernardt, o filme remonta o mundo Nubank, onde a janela do app serve como caminho para que as pessoas tenham uma vida mais tranquila, organizada e com mais tempo. A trilha “Agora Só Falta Você” serve como complemento para a mensagem. Ela representa a revolução do Nubank, que liberta as pessoas da burocracia e monotonia. “Contribuímos para uma vida mais leve, divertida e descomplicada no aspecto financeiro. Isso é um convite para as pessoas que ainda não fazem parte do mundo Nubank a se juntarem nessa jornada descomplicada”, explicam Renan Molin e Charles Faria, diretores de criação da Wieden + Kennedy São Paulo.

A estratégia de mídia inclui TV aberta, mídias digitais, out of home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.

Mundo Nu, um mundo de N possibilidades.
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