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O Bradesco lançou ontem (28/8) campanha evidenciando os benefícios e vantagens dos seus cartões de crédito para o público de alta renda. A produção traça um paralelo entre experiências aspiracionais desse perfil de cliente e como os cartões Bradesco contribuem para realizá-las, oferecendo benefícios diferenciados, bem como autonomia digital no pagamento, pelo celular, smartwatch e por tecnologia NFC – aproximação do cartão físicos

Os filmes da campanha, produzidos pela O2, abordam três eixos de vantagens tangibilizadas em cenários de requinte e sofisticação. A comunicação está ancorada no conceito: “Poderia até ser um comercial de um…, mas é o comercial dos Cartões Bradesco”, expressão que se completa dependendo da categoria de benefício abordada na produção: restaurante estrelado (gastronomia), hotel cinco estrelas (viagens) e classe executiva de companhia aérea (sala vip). A assinatura é: “É Cartão Bradesco, mas é conhecido por muito mais benefícios” 

Entre os benefícios destacados estão: descontos e reserva de mesas em restaurantes do Programa Menu, pontos livelo turbinados nas compras realizadas no exterior, reservas em shows e eventos esportivos, acesso gratuito a salas VIP com direito a acompanhante em aeroportos no Brasil e no mundo, desconto em aluguel de carros, usufruir de concierge grátis com roteiros que incluem visitas privativas a museus e até a possibilidade de upgrade de quarto e late checkout em hotéis.  

Para dar ainda mais veracidade ao conteúdo, um dos filmes foi gravado na nova sala vip dos cartões Bradesco, inaugurada em fevereiro desse ano, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, onde os clientes têm acesso gratuito e ilimitado, 24 horas por dia, a um espaço exclusivo com mais de 500m² com varanda, espaço kids, área de banhos para atender as pessoas em trânsito, ilhas de refeições e lounge para aqueles que buscam conforto e tranquilidade enquanto aguardam seus voos. 

Segundo o head de comunicação do Bradesco, José Maurício Lilla, o objetivo foi construir uma narrativa com base em um levantamento sobre os benefícios mais valorizados pelo público de alta renda e, com isso, reforçar os motivos que levam os clientes a escolherem um cartão de crédito Bradesco. “A campanha exemplifica como podemos estar ao lado dos nossos clientes, contribuindo para viabilizar experiências únicas, criando memórias inesquecíveis, a qualquer momento e em qualquer lugar, gerando assim maior conexão emocional com a marca”.

Os vídeos e peças serão veiculados em payTV, mídia digital, redes sociais, rádio e OOH. Além disso, um time de criadores de conteúdo formado por Vandressa Ribeiro (@vandressarib), Marcela Morgon (@marcelamorgon), Rodrigo Coelho (@naoecaroviajar), Marcos Vaz (@vazaonde) e Rodrigo e Beta (@rodrigoebeta) vão publicar nas suas redes sociais dicas sobre roteiros, restaurantes e lifestyle, atrelados aos cartões de crédito alta renda do banco.

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