Ícone do site Marcas Mais

Campanha promove Sub Insano como elementos da cultura e estilo brasileiro

Novo sanduíche chega às lojas com campanha criada pela Dentsu Creative

O Sub Insano, com carne (loka) desfiada, é claro!” É com este mote que a nova campanha de comunicação de Subway apresenta o Sub Insano Carne Desfiada, que chega às lojas este mês por tempo limitado. O novo sanduíche, apresentado nas versões de 15cm e 30cm, na versão Receita Insana, traz carne desfiada, alface e tomate, queijo cheddar, cebola roxa, além do molho chipotle especial de Subway.

Criada pela agência Dentsu Creative, a estratégia alinha elementos da cultura e estilo brasileiro, como esportes ao ar livre e uma boa música, com nossa vontade de sempre correr atrás de nossos objetivos e ir além dos nossos limites, por exemplo. Essa vontade é, muitas vezes, traduzida por meio de uma grande jogada ou simplesmente por aquela vontade incontrolável de comer um sanduíche “Tão insanamente gostoso que não sai da cabeça”.

A campanha será veiculada na TV, OOH, Rádio, e estratégia digital que contempla, ação com influenciadores, Social e Cazé TV.

Novo Sub Insano. Experimente esse absurdo de carne desfiada muito loka.
Sair da versão mobile