Ícone do site Marcas Mais

Cannes Lions concede Grand Prix ao Work With Cancer, do Publicis Groupe

Grupo é reconhecido com o cobiçado Lions Health Grand Prix for Good em seu projeto contra o estigma do câncer no ambiente de trabalho

Hoje, cinco meses após seu lançamento em Davos e o subsequente alerta global no Super Bowl, o projeto Working with Cancer foi reconhecido pelo Cannes Lions com o Grand Prix for Good, criado para celebrar o uso de criatividade para impactar positivamente não apenas negócios e marcas, mas também o mundo em geral.

Com mais de 600 empresas comprometidas, impactando mais de 20 milhões de funcionários, o Working with Cancer é uma verdadeira coalizão entre setores, impulsionando o progresso social em culturas e regiões geográficas para acabar com o estigma do câncer no local de trabalho. O movimento continua a crescer, abrangendo setores corporativos, incluindo o governo, mais recentemente com o governo francês aderindo a assinatura do compromisso.

Arthur Sadoun, CEO global e presidente do Publicis Groupe, comentou: “Em nome das 600 empresas que já se comprometeram, gostaria de agradecer sinceramente ao júri por elevar o Working With Cancer a outro nível de conscientização global. Receber o estimado reconhecimento do Grand Prix for Good demonstra ainda mais o que é possível quando nos unimos para uma mudança positiva. Como indústria, não há muitas causas ou iniciativas sociais que afetem diretamente a todos. Apagar o estigma do câncer no local de trabalho é algo que podemos assumir e mudar para sempre.”

Mel Routhier, presidente do júri de Health and Wellness e CCO da VMLY&R Chicago, acrescentou: “O Working With Cancer nos fez parar. Não vimos apenas uma ideia brilhantemente criativa, mas também uma ideia globalmente impactante — com escala, inclusão e o potencial real de mudar para sempre a relação com os funcionários. Pensar que este momento pode marcar o início do que um dia será visto como uma aposta na mesa de como as empresas apoiam seus colaboradores é excepcionalmente poderoso. E mais merecedor do reconhecimento final no Grand Prix For Good.”

Sair da versão mobile