Em campanha de Dia dos Namorados, a varejista propõe que o “Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra” evidenciando o amor
“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você.’’
Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança.
A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”. Confira:
As melhores campanhas publicitárias lançadas na semana -
[…] Campanha de Dia dos Namorados do Carrefour diz que o “Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”. Criação Publicis. + detalhes aqui […]