Blog

Foto Aldo Barranco Cartago

‘Conforto e carinho, de pai pra filho’, começou na última segunda-feira (15) em todos os canais digitais da marca e peças nos pontos de venda parceiros

A Cartago, marca de calçados, lançou, nesta semana, sua campanha para o Dia dos Pais com a dupla sertaneja Marcos & Belutti como protagonista. A ação “Conforto e carinho, de pai pra filho”, criada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), com produção da Juicy House Filmes, traz a dupla sertaneja compartilhando sobre suas vidas fora dos palcos, com a família e, principalmente, com os filhos. A campanha estará presente em todas as redes digitais da marca e nos pontos de venda.

Os vídeos da campanha, gravados em uma locação em Cotia (SP), abordam a paternidade ativa, por meio da consciência dos pais em colocá-la em prática com os filhos. A Cartago, dessa forma, visa mostrar como o carinho em que se vive os momentos casuais fortalece os elos de pais para filhos, enaltecendo o bem-estar de ficar junto. Os dois protagonistas calçaram diversos produtos da marca, relacionando esses momentos com cada um deles. 

“Essa campanha é uma grande oportunidade de reforçarmos o propósito de inspirar e conectar as pessoas através das relações e momentos memoráveis do universo casual. É incrível conhecer um pouco mais desses dois pais, que, além de grandes músicos, têm como prioridade estarem presentes na vida dos filhos, ensinando e evoluindo junto com eles”, comenta Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Cartago.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia