Blog

carrefour_cartao

Vídeo de agosto traz o relato de Adley que, após passar a morar com o filho Bernardo, pode mobiliar a casa e pagar a faculdade através do cartão de crédito

Com a chegada do mês de agosto vem aquele momento de celebrar histórias entre pais e filhos, que muitas vezes envolvem acolhimento, superação e conquistas. Para o mês em que se celebra o Dia dos Pais, o Cartão Carrefour traz mais uma etapa da campanha Pode Contar pra gente e por meio do relato de Adley Aleixo é possível se encantar e perceber como uma mesma história pode conter todas estas características. Lançada em janeiro, o posicionamento tem desdobramentos mensais e foca em contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas.

A campanha, conta com veiculação nas redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube , e mostra a importância do Cartão Carrefour na hora da realização de um sonho ou de uma compra muito esperada, mas principalmente, visa dar voz aos protagonistas das histórias: os próprios clientes. No caso do Adley, o crédito foi a forma encontrada para adquirir todos os itens essenciais para a casa após passar a morar com o filho Bernardo. “O Cartão Carrefour se tornou primordial na nossa vida. Desde montar a nossa residência, como colocar o alimento aqui dentro e até me ajudar no pagamento da parcela da faculdade”, afirma.

O vídeo, que é assinado pela agência BriviaDez, contará outras 2 versões durante o mês de agosto, com formatos de 1m57s e 22 segundos. “A cada mês temos conhecido novas histórias reais de clientes e suas relações com o Cartão Carrefour, que há mais 30 anos faz parte do dia a dia de milhares de brasileiros. Mais do que falar sobre o uso do crédito, queremos falar sobre pessoas, seus relatos inspiradores e como o cartão tem feito verdadeiramente a diferença em suas vidas”, destaca André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão.

Para ajudar a celebrar a data, o Cartão Carrefour selecionou 150 clientes que recentemente realizaram alguma compra recorrente no setor de bebês & crianças e toparam participar de uma pesquisa sobre hábitos de consumo. Cada um deles recebeu um Gift Card especial sobre data e um vale-presente a ser utilizado na rede Outback.

Pode contar com a gente

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, desde o último mês de janeiro, sua nova campanha: Pode contar pra gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento.

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e, em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição completa e, assim, oferecer mais soluções para os mais variados perfis de consumidores. Hoje o Banco Carrefour se tornou uma verdadeira fintail, organização financeira ágil, capaz de atender milhares de clientes de todo o ecossistema do Grupo Carrefour Brasil. Atualmente, o C artão Carrefour é um dos mais emitidos do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia