Ícone do site Marcas Mais

Cartão de Todos apresenta na TV aberta a sua nova campanha de 2024

Protagonizada pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, os novos filmes da campanha “Cartão de TODOS é da Família” em TV aberta e nas mídias digitais

Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda e embaixadores do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam, nessa segunda-feira (19), três novos filmes da campanha “Cartão de TODOS é da Família”, iniciada no último ano. Produzidos pela Sentimental, os filmes já estão disponíveis no Canal do YouTube do Cartão de TODOS e também serão veiculados em horário nobre na TV aberta e nas mídias digitais.

Desenvolvida pela agência Gotcha, a ‘campanha-mãe’, da qual os novos vídeos derivam, tem como diretriz o conceito “É da Família”, que reflete o DNA do Cartão de TODOS por meio dos personagens de uma família — um casal de meia-idade (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota). “Hoje, o Cartão de TODOS tem mais de 16 milhões de filiados, então estamos diariamente presentes na vida e na casa destas pessoas quando elas precisam cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer. Assim, nada melhor que os personagens de uma mesma família para demonstrar como estamos presentes no cotidiano brasileiro”, destaca Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS. 

Seguindo o enredo já consolidado na primeira fase da campanha, que apresentou as personagens da família, os três novos filmes têm Taís Araújo e Lázaro Ramos interpretando o casal de meia-idade (mãezona e paiêee). “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. Nas novas peças, eles informarão ao público sobre o acesso a cirurgias pelo Cartão, a importância da prevenção de problemas de saúde e sobre a agilidade da contratação, que permite o uso imediato”, explica Mariana Rangel.

Sobre a escolha dos embaixadores

O CEO da GT7, Unidade de Negócio do Grupo Cartão de TODOS, focada em estratégias de marketing para potencializar o crescimento acelerado e sustentável dos negócios do Grupo, Alexandre Veras, afirma que a escolha do casal se baseou na autoidentificação do público e também se relaciona com a própria concepção do Cartão de TODOS. “Os dois atores são um retrato da família brasileira que atendemos. São pessoas adoráveis, engajadas no bem-estar social e que conseguem se comunicar com todos os tipos de público”, destaca Veras.    

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas para ver essa nova fase da campanha no ar, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís.

Cartão de TODOS | Cirurgias
Sair da versão mobile