Ícone do site Marcas Mais

Casa Bauducco lança e-commerce com atendimento para todo o Brasil

Site conta com tecnologia que conecta os pedidos à loja mais próxima, gerando negócios para os franqueados e oferecendo entrega mais ágil aos consumidores

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, anuncia o lançamento do seu novo site: um e-commerce dinâmico e estratégico para melhorar a experiência dos consumidores e franqueados. Lançado nesta semana, o site terá foco em vendas de todo o portfólio de empório e Natal da Casa Bauducco.

De olho no mercado, a Casa Bauducco já atuava com Whatsapp, PWA e aplicativos de delivery e agora lança seu e-commerce com o objetivo de representar 25% das vendas na rede em até três anos. “Esse lançamento é um dos principais projetos da Casa Bauducco na construção da estratégia de digitalização da rede. Nele, focamos na multicanalidade e em reforçar nossa presença online, para conectar não só o e-commerce, mas todo ecossistema de canais de vendas digitais, possibilitando que o consumidor escolha o formato que melhor atenda sua necessidade em termos de portfólio e tempo de entrega”, explica Rodrigo Matheus, Head de E-commerce da Casa Bauducco.

A nova plataforma foi planejada para oferecer mais comodidade durante toda a jornada dos clientes. Com isso, o e-commerce trará segmentações estratégicas com divisões por destaques, categorias e preços, de modo que auxiliem na escolha dos consumidores e também reunirá em um só ambiente todas as novidades para o Natal, sugestões de presentes e o portfólio tradicional da marca.

Com atendimento para todo o Brasil, o e-commerce abrangerá até mesmo regiões que ainda não têm lojas físicas da Casa Bauducco. Também contará com um parceiro de gestão e operação para realizar as entregas no prazo de 1 a 7 dias, conforme a região, além de contar com a opção de pronta entrega, serviços pensados especialmente para proporcionar excelência no atendimento e garantir a satisfação dos consumidores.

“Durante o planejamento do novo site, também pensamos em priorizar nossos franqueados. Estamos utilizando uma tecnologia diferenciada chamada SGR que permite com que o consumidor receba seu produto da franquia mais próxima da sua localização, acelerando a frente de entrega e permitindo um crescimento incremental de vendas para os franqueados. Já nas regiões onde ainda não temos lojas físicas, as entregas serão atendidas pela franqueadora através da Tatix, nosso parceiro full commerce”, explica Rodrigo.

Atenta às tendências do mercado, a Casa Bauducco já havia acelerado o seu aplicativo próprio e ampliado a presença nas principais plataformas de delivery nos últimos anos. Esse lançamento representa um grande hub de vendas com vários pontos de contato para que o cliente possa escolher a sua jornada de compra, seja pelo e-commerce tradicional, WhatsApp, seja por operadoras de delivery, como iFood e Rappi.

Sair da versão mobile