Blog

natal-casas-bahia

Gigante varejista fará inserções na novela ‘Elas por Elas’ e no programa ‘É de Casa’ para mostrar os móveis e eletrodomésticos que unem modernidade, qualidade e custo-benefício

A Casas Bahia marca presença mais uma vez nas telinhas dos brasileiros através de seu tradicional projeto “Casa de Novela”. A iniciativa reforça o compromisso da marca em inovar e se conectar diretamente com o público, oferecendo produtos e serviços que transformam lares em verdadeiros cenários de novelas.

Para celebrar as festas de fim de ano, momento em que muitas famílias decidem renovar a casa, a gigante varejista realizou inserções na novela das 18h da TV Globo, ‘Elas por Elas’, e no programa ‘É de Casa’, que é exibido todo sábado de manhã, mostrando conteúdos que inspiram a transformação da casa através de móveis e eletrodomésticos que unem modernidade, beleza, qualidade, praticidade e custo-benefício. Com uma abordagem envolvente e inspiradora, a Casas Bahia traz para os telespectadores uma experiência que vai além do comércio varejista, tornando-se parte integrante da cultura e do cotidiano dos brasileiros.

No programa ‘É de Casa’, que foi ao ar no último sábado (23), Casas Bahia transformou um dos cômodos da casa de uma família que, inspirada pela personagem Lara, também desejava renovar o ambiente para passar o primeiro Natal em seu novo lar. O coletivo @minhacasatransborda foi responsável pela organização do espaço, enquanto a Casas Bahia ofereceu móveis e eletrônicos para o ambiente ficar ainda mais acolhedor. Os clientes puderam escolher os produtos diretamente na loja, contando com a ajuda de vendedores especialistas no assunto. Ao final da ação, o programa mostrou mais uma seleção de ofertas da varejista e vantagens para o parcelamento das compras – até 30 vezes no Cartão Casas Bahia ou em até 24 vezes no icônico carnê da rede.

Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia, celebra a parceria reforçando que o ‘Dedicação Total a Você’, slogan da marca, nunca esteve tão forte como agora. “Os nossos móveis e eletrodomésticos estão presentes nos lares de milhões de pessoas e é neste momento do ano que muitos decidem renovar a casa. Para reforçar o nosso protagonismo nessas categorias, nos unimos à Globo para massificar a divulgação dos nossos produtos e diferenciais frente ao mercado. Aproveitamos também para comunicar nossa mensagem de união, família e amor para os brasileiros no fim do ano”, revela a executiva.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia