No mês de aniversário, gigante varejista resgata memórias afetivas que marcaram a vida de clientes reais
No mês de outubro, a marca Casas Bahia celebra mais de 70 anos de dedicação aos consumidores. Para comemorar, a varejista resgata memórias afetivas de clientes reais como o Fabrício e o Márcio, e reforça a conexão e o cuidado com os brasileiros. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
Para muitos consumidores, a Casas Bahia está presente em momentos marcantes que se transformaram em lembranças especiais. É o caso do Fabrício, que guarda com carinho a recordação de quando os pais compraram a sua primeira cama e o seu primeiro brinquedo na Casas Bahia. “Foi uma infância difícil. Então até hoje, sempre que eu passo em frente a uma loja ou vejo um comercial na televisão, lembro que a marca representa uma reconstrução, uma virada de página na vida da minha família”, completa o consumidor.
Já o Márcio conta como a Casas Bahia fez parte do processo de adoção do seu filho. “Na época, o aval da assistente social dependia de eu ter uma estrutura mobiliar para que ele pudesse vir. Na Casas Bahia, encontramos a possibilidade de comprar os móveis e fazer aquele famoso carnê de parcelamento em 24 vezes”, lembra. “A compra foi feita, a entrega foi feita e a montagem foi feita. Todo esse processo foi feito antes do tempo pré-determinado que a assistente social havia nos concedido. Foi muito legal entrar ali e dizer que o meu filho vai poder dormir iria no quarto dele. Foi a Casas Bahia me proporcionou isso”, recorda o cliente.
A dedicação da Casas Bahia com seus consumidores tem o poder de mudar uma vida. “Assim como o Fabrício e o Márcio, todo brasileiro tem uma história com a marca. Para celebrar esses mais de 70 anos de história demos voz para clientes queridos que levam a Casas Bahia na lembrança e no coração. Vale a pena assistir e se emocionar com a gente”, comenta Vivian Zwir, Diretora de Marketing Grupo Casas Bahia.