Blog

quer ganhar quanto CasasBahia

Nova campanha resgata memória afetiva de frase que marcou uma época Chegou a evolução do “Quer Pagar Quanto?”

A Casas Bahia lança a campanha “Quer ganhar quanto?”, que irá ofertar até R$1 bilhão de créditos financeiros, além de prazos de pagamento estendidos, cupons de descontos, frete grátis e muito desconto no PIX. Essa ação celebra o primeiro ano do Plano de Transformação da Companhia.

Com mensagem do próprio CEO, Renato Franklin, o filme, que será transmitido a partir do dia 03 de outubro, faz referência à icônica campanha do varejo brasileiro: “Quer Pagar Quanto?” e visa reforçar o comprometimento da companhia com os clientes, retomando o DNA da marca e do slogan: “Dedicação Total a Você”.

Em um dos trechos do filme, Renato reforça a mensagem de inovação, remetendo à campanha que marcou o varejo. “O que era para ser uma ação promocional ganhou tanta força que virou uma frase popular. Inquietos como somos, nos desafiamos a provocar a evolução do que já parecia imbatível. E se existe algo mais poderoso do que escolher o quanto quer pagar, é poder escolher o quanto e o quê quer ganhar”, destaca o CEO do Grupo Casas Bahia.

A nova embaixadora da varejista, Beatriz Reis, será o outro rosto da campanha que marca o atual momento da companhia, com avanços na operação, rentabilidade e na saúde financeira da Casas Bahia.

“‘Quer Pagar Quanto?’ se tornou um bordão icônico há 22 anos, e hoje, ao comemorarmos o primeiro ano do resgate do DNA das Casas Bahia, é uma honra celebrar essa trajetória. A evolução de ‘pagar’ para ‘ganhar’ simboliza a conexão com o novo momento da marca e a jornada dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que ativa a memória emocional construída ao longo dos anos. Estou orgulhoso por fazer parte de ambos os momentos marcantes da marca”, celebra Allan Barros, CEO da Pullse, agência do Grupo Dreamers.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia