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Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Com o mote “Pai Doce Lar”, a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada

A varejista de moda, Aramis, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra ‘pai’, “Pai Doce Lar” ressalta as contínuas transformações pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.

Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em “Pai Doce Lar”, a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e o ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

Para Cauã, 44, pai da Sofia, 12, a paternidade é um sentimento incomparável: “É uma experiência realmente transformadora. Desde o momento em que sua filha nasce e você a vê pela primeira vez até hoje, quando estamos juntos, em casa ou viajando, é um aprendizado novo a cada dia e um sentimento inexplicável de amor, que só compreendi quando me tornei pai”, ele conta.

A campanha de Dia dos Pais 2024 da Aramis protagonizada por Cauã Reymond teve styling assinado por Pedro Sales e foi desenvolvida pela agência Estúdio 302, com fotografia de Ivan Erick, filmagem da produtora Terra – Odisseia Filmes e participação do modelo Davi Siqueira. Esta é a segunda campanha da Aramis que também será divulgada na mídia televisiva, com presença nos canais Globo News, Multishow, GNT, SporTV 1,2,3 e Viva. 

“O Dia dos Pais é sempre um momento muito importante para nós, e neste ano escolhemos lançar uma campanha que estabelece uma conexão emocional com nosso público por meio da poesia”, explica Guilherme Farinelli, CMSO da Aramis Inc. “Como pai de um menino de 10 anos, e uma menina de 8, sei que a paternidade é uma experiência única, extremamente especial e transformadora, e foi essa mensagem que buscamos comunicar e transmitir na nossa campanha.”

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