Com a mensagem ‘O Esporte Inspira Gerações’, campanha reforça a importância dos legados afetivos advindos do esporte
A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, lança campanha especial nas redes sociais para celebrar o Dia dos Pais e homenagear as figuras paternas. Sob o conceito ‘O Esporte Inspira Gerações’, a marca evidencia a importância do legado afetivo transmitido de geração em geração, principalmente por meio do amor pelo esporte, além de reforçar a importância de uma paternidade cada vez mais presente.
A ação contará com a participação de diferentes tipos de pais, que possuem importantes papéis no mundo esportivo. Entre eles estão o ex-jogador de futebol KAKÁ (em parceria com a adidas), o apresentador do canal Desimpedidos, Fred, e o Personal Trainer e ASICS Frontrunner Brasil, Eduardo Barbosa. Além disso, trará a presença do CEO e professor Guilherme Ferreira, do instituto Seci, uma das ONGs assistidas pelo Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial, para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade.
Por meio das histórias e legados de cada um, o objetivo é inspirar outras figuras paternas e destacar que, assim como o esporte, o amor não tem limites.
Confira: