Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto
Cheetos Crunchy, nova linha do portfólio de produtos de Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, começou a sua campanha focada na divulgação do lançamento, destacando o principal diferencial do produto: a crocância.
Com o mote “Irritantemente Irresistível”, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto. A campanha mostra que, ao descobrir que esse som é de Cheetos Crunchy, ninguém vai resistir e todos vão querer experimentar.
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“Cheetos Crunchy é um sucesso mundial de vendas, e traz aos consumidores brasileiros uma experiência completamente nova. Seu formato, crocância única e sabores mais intensos e deliciosos são os principais diferenciais desse produto, e nada melhor do que explorar tudo isso na nova campanha de um jeito divertido, muito Cheetos de ser. Queremos trazer o conceito descontraído da marca, e mostrar aos consumidores, de uma forma divertida, que estamos expandindo nosso portfólio com uma proposta de produto bem diferente do que temos hoje no portfolio” , comenta Daniel Camillo, Diretor de Cheetos no Brasil.
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A marca contará com um grande time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores da inovação: Super Cheddar e White Cheddar. Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home, interações nos pontos de venda. Além disso, a marca realizou o evento de lançamento do produto nesta semana. Com um orange carpet para celebrar a chegada do produto ao Brasil, influenciadores e convidados fizeram parte do momento e compartilharam nas redes sociais suas experiências com Cheetos Crunchy.