Blog

CHEETOS® envelopa estação Paulista da Linha 4-amarela com campanha ‘Dedos de CHEETOS

Ações têm como foco o consumidor final e acontecem na estação da ViaQuatro com o intuito de divulgar massivamente o posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é Muito Cheetos”

Até o dia 14 de setembro, quem passar pela Estação Paulista da Linha 4-Amarela, administrada pela ViaQuatro, vai se deparar com uma figura conhecida e adorada pelo público: Chester Cheetah, mascote da marca, e seus dedos de Cheetos. O túnel de ligação entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela levará aos usuários do Metrô mensagens do posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”. O posicionamento da marca mostra que os Dedos de Cheetos são grandes aliados dos consumidores para saírem da rotina e viverem momentos de diversão.

Além disso, entre o dia 26/08 a 09/09, quem passar pela estação poderá participar de uma ativação desenvolvida pela AlmapBBDO, em parceria com a JCDecaux, para acertarem dardos magnetizados no alvo. Entre as 10h e às 16h, de forma orgânica, todos que passarem pelo local poderão participar e ganhar produtos.

“No mundo em que vivemos hoje, com o dia a dia cada vez mais intenso, acabamos tão imersos em uma rotina que não percebemos a importância de ter momentos diferentes, para furar a bolha e se divertir. O metrô é um dos lugares onde há um grande fluxo de pessoas que muitas vezes se encontram nesta situação. Através do posicionamento da marca, queremos lembrar sobre a importância de se divertir e ir além do básico, e Cheetos nos permite isso, por ter a diversão como seu propósito e estar sempre conectada com seu público”, comenta Laila Antunes, gerente de marketing de Cheetos.

A campanha, que ocorre em toda a América Latina e foi adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO, conta também com conteúdos em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Gui Maturana, Jéssica Diniz e Dan Mendes foi responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia