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CHEETOS® lança novos filmes de campanha com influenciadora Blogueirinha e lutador Popó

Marca continua destacando a característica única dos “Dedos de Cheetos” como um aliado para despertar as pessoas do modo automático para mais momentos de diversã

Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, continua reforçando seu posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar a despertar desse piloto automático para curtirem mais momentos divertidos.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca.

No início de junho, a marca iniciou sua campanha com a reverberação dos filmes criados para toda a América Latina. Agora, o posicionamento conta com a sua extensão para o Brasil criada e desenvolvida pela AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca contará com conteúdos brasileiros em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

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