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Nova campanha da marca reforça asset global em evolução do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os “Dedos de CHEETOS”

Todo mundo já passou por uma situação em que teve que fazer uma coisa não tão legal e divertida. Sabendo disso, CHEETOS apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada: os dedos que ficam cheios de CHEETOS no momento de consumo – eles podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de CHEETOS te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro, afinal o consumidor está comendo seu CHEETOS.

A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. CHEETOS convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de CHEETOS.

“CHEETOS, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de CHEETOS”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023 -, os dedos de CHEETOS são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito CHEETOS”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.

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