Ícone do site Marcas Mais

Cheetos patrocina Festival de Verão Salvador 2025

Com foco na região, marca inaugura ações de 2025 para reforçar posicionamento Dedos de Cheetos

Marcando presença no nordeste e dialogando com seu público, Cheetos, lança a sua primeira campanha do ano com o patrocínio ao Festival de Verão Salvador 2025. 

Para o evento, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, a marca vai promover uma série de ações com foco em gerar conexão com o consumidor nordestino e reforçar sua comunicação em eventos de verão, com presença visual em todo o evento, dominação de mídias Out of Home no metrô de Salvador e distribuição de produtos durante o evento. E, cada vez mais focada em fortalecer os laços com o público baiano, Cheetos promove uma parceria com o Leozito, ator, humorista e influenciador baiano, para mostrar para o restante do Brasil como é curtir o Festival de Verão de Salvador com a marca. 

A campanha reforça o posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é Muito Cheetos”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, e tem como objetivo unir o snack a ocasiões de consumo associadas ao verão.  

“O verão sempre foi uma sazonalidade muito relevante para Cheetos e o nordeste é umas das regiões mais importantes para a marca. E, para estarmos ainda mais presentes e próximos dos nossos consumidores que amam o verão, as festas e as celebrações da estação, estamos patrocinando pela primeira vez o Festival de Verão Salvador. Começamos nossas ações na região Nordeste com esse evento super tradicional e que homenageia o aniversário da capital baiana, justamente pela relevância que o Estado tem para o nosso negócio e, também, por ter ali reunidas pessoas de todo o Brasil que se juntam para um momento de alegria e diversão, o que tem tudo a ver com o propósito da marca” explica Laila Antunes, gerente de marketing de Cheetos. 

Para 2025 a marca já prevê mais ativações durante a campanha de Verão. “O Carnaval não pode ficar de fora quando falamos de verão brasileiro”, comenta Laila. Já que a marca também estará presente na festividade, com um conjunto de ações de mídia e experiências de marca.

Sair da versão mobile