Desde da maior live de carne do mundo, a Marfrig lança publicitária
Depois de contabilizar mais de 10 milhões de visualizações em uma semana com a maior live do mundo da carne, que criou e organizou para a Marfrig (com a participação de Michel Teló e da chef Tati Bassi), a agência Take4Content lança os filmes com participação do chef turco Nusret Gökçe, que serão veiculados a partir desta semana.
Mais conhecido como Salt Bae, Nusret Gökçe é um dos chefs internacionais mais famosos da atualidade, e conquistou mais fama do que chefs como Jamie Oliver e outros por conta de seu gesto original com a mão direita para salgar as carnes.
Sua escolha como embaixador da marca partiu do Diretor de Marketing da Marfrig, Leonardo Pereira, em fevereiro de 2020, que com o time de marketing e a agência, trouxeram o chef para o Brasil para desenvolver uma gama de conteúdos para as mais diversas plataformas da marca, indo de Instagram até o Youtube e Facebook.
O chef é hoje o embaixador mundial da Marfrig e da marca Bassi. A campanha digital engloba as mídias da Marfrig e do próprio Nusret Gökçe, as mídias dos outros dois embaixadores (Michel Teló e Tati Bassi), além dos 15 influenciadores da marca.
“Este projeto permitiu conjugar diversas competências dos quatro núcleos da Take4Content, como a nossa capacidade de criar conteúdos de grande impacto e produzir filmes de alta qualidade, utilizando inteligência digital e performance para alcançar o melhor resultado para a marca”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.
Confira a live: