Blog

ARTE SITE MARCAS MAIS

Iniciativa trabalhará em colaboração com agências de publicidade e consultorias de diversas disciplinas no atendimento a clientes

Tendo como ponto de partida a convicção de que o que faz a maior diferença para a estratégia de uma marca é a capacidade de construir comunicação em cima de verdades, chega ao mercado a Truths, consultoria estratégica que tem como sócios-fundadores os publicitários Martin Montoya e Sabrina Guzzon.

“Em um mercado que vem ganhando cada vez mais complexidade, muitos promovem o medo do desconhecido buscando oferecer soluções rebuscadas para navegar as incertezas. Na Truths acreditamos que a construção de marca a partir de verdades é o que faz a maior diferença para a estratégia dos anunciantes. Dizem que para chegar a soluções inteligentes primeiro é necessário fazer perguntas inteligentes. Na Truths acreditamos que essas perguntas precisam ser respondidas com verdades reveladoras”, declara Montoya.

“Somos uma consultoria estratégica que utiliza pesquisas qualitativas e quantitativas, análise estratégica, workshops e técnicas de coordenação de trabalho em equipe para encontrar essas pérolas que servem de ponto de partida para o trabalho mais significativo de uma marca.

Além disso, através de parcerias com outros profissionais do mercado extremamente seniores, agências de propaganda e outras consultorias, atuaremos como hub de estratégia, pesquisa, criação e produção de conteúdos. Com o diferencial de partir sempre destas verdades culturais que geram maior engajamento com as audiências”, explica Sabrina.

Com vasta experiência nacional e internacional, Montoya foi presidente e CEO de algumas das maiores agências de comunicação do país (WMcCann, JWT, Edelman e BWC) e liderou os esforços por trás de campanhas emblemáticas como “Se sujar faz bem”, de OMO, posicionamento vigente até hoje e presente em mais de 60 países. Entre os clientes que o profissional já atendeu estão Nestlé, Mastercard, Pfizer, General Mills, Bradesco Bank, Microsoft, General Motors, Coca-Cola, TIM Mobile, L’Oreal, Unilever, Diageo, Nokia, J&J, Ford, Nestlé, Microsoft, Warner Pepsico, Samsung e HSBC.

Sabrina conta com mais de 25 anos de experiência, conduzindo importantes projetos para marcas como Volkswagen, C&A, Bradesco, Gol, Petrobras, Havaianas (para a qual trabalhou na internacionalização da marca) e Boticário (em que transformou a marca, até então referência em perfumaria, em uma companhia de beleza). A profissional também foi responsável pelo planejamento de marcas como Claro, Pepsico e Audi, e registra passagens pelas agências AlmapBBDO e W/Brasil, e por veículos de comunicação do Grupo RBS. Também prestou serviços de pesquisa e planejamento para agências como Africa, EnergyBBDO, LVL, Hoc, Heads, Sunset, Fbiz, e Ogilvy, entre outras. Sabrina também foi Professora Orientadora na Miami ad School.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia