Ícone do site Marcas Mais

Chevrolet e Marcos Mion apresentam detalhes da Nova Montana

Objetivo da campanha é mostrar como os recursos inovadores da picape ajudam a superar desafios do dia a dia

Todo mundo sabe que o apresentador Marcos Mion é especialista em analisar detalhes. É por isso que a Chevrolet convoca seu Chief Mionzera Officer (CMO) para mostrar de forma minuciosa todos os atributos e particularidades da Nova Montana em sua campanha “Menos pera, mais bora”, lançada no último domingo (05), no intervalo do Fantástico.

De maneira lúdica e divertida, Mion apresenta um “bora” para cada questionamento dos consumidores ao pensarem em ter uma Montana – dentro dessa proposta, itens como a caçamba inteligente para bagagens e compras, o maior espaço no banco traseiro para conforto dos passageiros e o sistema de conectividade de última geração com Wi-Fi nativo se transformam em soluções para desafios corriqueiros. Com isso, as peças reforçam como a nova Montana é o SUV que você precisa na picape que você sonhava. A campanha foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Nas redes sociais, a campanha da Nova Montana vai contar uma história especial e descontraída, apresentando a opinião de quem viveu momentos críticos com “pera” em outros carros: o Joelho. A ação trará o personagem criado especialmente para trazer de forma divertida histórias sobre como sua vida mudou de “peras” para “boras” com a Nova Montana. O objetivo é amplificar a mensagem, além de trazer a conexão com o público jovem que a marca vem construindo em suas últimas campanhas. Há ainda um squad de influenciadores com nomes como Arthur Picoli, Sthefane Mattos, Ellen Mil Grau, entre outros.

Como estratégia de mídia, a marca irá trazer para as ruas um cubo em formato out-of-home (OOH) – um 3D da Nova Montana – além de diferentes paisagens e condições climáticas que mostrarão como o carro se adapta a qualquer área. Com tecnologia e inovação, a marca busca atingir públicos diferentes com desdobramentos de peças para rádio, cinema, mídias digitais em shopping, além dos filmes de TV com abrangência nacional.

NOVA CHEVROLET MONTANA
Sair da versão mobile